Winstrol Oral (Stanozolol) 50

97.94

Compare
REF: 701 Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

WINSTROL ORAL (STANOZOLOL) 50

Winstrol é a forma oral da substância Estanozolol. Uma das muitas coisas que fisiculturistas e atletas amam nessa droga é que ela não retém água porque não aromatiza. Também não suprime a testosterona tanto quanto outras drogas como Dianabol.
Winstrol proporcionará aos seus usuários um aumento na massa muscular magra de qualidade. Durante um curso solo, você pode ganhar até 5-7 kg de músculos, mas apenas se este for seu primeiro curso. Winstrol por si só não é suficiente para progredir, para isso você precisa adicionar formas injetáveis ​​de esteróides. Winstrol funciona bem com todos os esteróides injetáveis.
Sempre temos apenas produtos originais Winstrol em estoque. Você pode verificar a autenticidade de cada produto usando o código exclusivo em uma página especial que pode ser encontrada no site da Dragon Pharma.
De acordo com os fisiculturistas, o Winstrol é ideal para cursos de secagem. O medicamento em si não possui propriedades de queima de gordura, mas não retém água e isso já é suficiente para a secagem.

Winstrol em detalhes

Todo atleta experiente sabe que grandes volumes musculares não contam para nada se você também tiver um alto percentual de gordura no corpo. Uma musculatura apertada é mais atraente, portanto, o conceito de “secagem” é parte integrante do fisiculturismo e, claro, isso se deve inteiramente ao uso da farmacologia. Os atletas procuram drogas não apenas para um grande conjunto de músculos, mas também para secar. É exatamente aqui que entra o popular esteróide anabolizante Winstrol da conhecida empresa Dragon Pharma.
Na estrutura química, este é um derivado de diidrotestosterona. Apesar disso, a atividade androgênica da droga é muito baixa, pelo que as mulheres são frequentemente usadas em atletas de nível. Winstrol pode aumentar ligeiramente o peso corporal, mas todas as suas propriedades são mais ideais para perda de peso e secagem.

Efeitos Winstrol:

• Drenagem pronunciada do excesso de líquido (não é diurético, não é perigoso);
• Dá aos músculos uma definição pronunciada, especialmente na presença de cardio;
• Cria o efeito de músculos “duros”, que se manifesta durante o treino de força;
• Aumenta a força e resistência;
• Pode potencializar os efeitos de outros esteróides;
• Tem efeito antiestrogênico;
• Melhora a vascularização e definição muscular com profundidade e separação adequadas;
• Não é convertido em hormônios femininos, pelo que não causa ginecomastia e outros efeitos colaterais estrogênicos.

Como tomar Winstrol?

Normalmente, a maioria dos atletas deseja comprar Winstrol para secagem. Nesse caso, você pode usar um curso solo de Winstrol. Tome de 50 a 100mg por dia, dividindo-os em doses iguais 2 vezes ao dia para obter os efeitos máximos. A duração de tal curso depende da velocidade de obtenção do resultado desejado. Na maioria dos casos, isso é de 6 a 8 semanas. Se você adicionar alguns exercícios de cardio e ajustar sua nutrição, notará os resultados em apenas algumas semanas. Você pode continuar a treinar no modo de energia, pois o Winstrol aumenta drasticamente o desempenho de energia.

Winstrol também pode ser combinado com outros esteróides. As drogas combinadas devem ser baseadas em andrógenos, como Testosterona ou Oximetolona. Iniciantes podem combinar Winstrol com Methandienone. Essas combinações são perfeitamente equilibradas em termos de índice anabólico e androgênico, pelo que o risco de efeitos colaterais é reduzido a quase zero. Além disso, não devemos esquecer o efeito antiestrogênico do Winstrol.

Testosterona e Winstrol são misturas quase ideais. Algumas pessoas o combinam com Deca (decanoato de nandrolona), mas não recomendamos que você faça isso, pois neste caso a atividade antiestrogênica do Winstrol não funciona.

Alguns atletas combinam Winstrol com trembolona para o delineador final da competição. Vale a pena notar que muitos amantes adotaram essa experiência e, se você é um usuário experiente de esteróides, pode tentar com segurança esse ciclo. No entanto, para usuários iniciantes, não aconselhamos.

Muitas vezes, Winstrol é usado no final de qualquer curso de combinação, especialmente com o uso inicial do Turinabol ou Methandienone. Winstrol os substitui e seu efeito suave facilita o PCT subsequente.

Efeitos colaterais do Winstrol

Winstrol em altas doses pode causar secura nos ligamentos, o que, no contexto do treinamento puramente de força (até 6 repetições), aumenta o risco de lesões. É por isso que aconselhamos que você mantenha doses razoáveis ​​e treine por 8 ou mais repetições.

A drenagem rápida de líquidos e gorduras muitas vezes leva a problemas de pressão, é claro, apenas temporariamente, mas levará algum tempo para se acostumar. É de outra forma um esteróide seguro e é frequentemente comparado ao Turinabol devido à sua suavidade.

PCT após Winstrol

A terapia pós-ciclo começa 2-3 dias após o uso da pílula final de Winstrol. Um Winstrol PCT padrão contém Clomid ou Tamoxifeno e dura de 10 a 14 dias. Alguns atletas também compram Gonadotropina para o final do curso para uma recuperação mais acelerada.

Se você optar por usar o Proviron, use-o apenas durante o curso. Não é adequado para PCT após um curso de Winstrol devido à atividade androgênica.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Winstrol Oral (Stanozolol) 50”

O seu endereço de email não será publicado.