Letromina

51.20

Compare
REF: 568 Categoria: Etiqueta:

Descrição

LETROMINA

Letrozole encontrou uso entre fisiculturistas e outros atletas. Nos esportes, a droga é usada como um elemento adicional em um ciclo de esteróides para diminuir os níveis de estrogênio e aumentar ligeiramente a testosterona. O letrozol é considerado um dos melhores medicamentos em sua esfera de influência, por isso é bastante famoso entre os fisiculturistas por seus muitos efeitos benéficos na redução dos níveis de estrogênio, mas sem remover completamente todo o estrogênio do corpo.
Estudos mostraram que a droga pode reduzir a concentração de estrogênio em até 97%, o que comprova sua alta eficácia. Mas se você tomar as doses recomendadas, a concentração diminui apenas para 76-79%, o que também não é ruim. Baixos níveis de estrogênio reduzem os efeitos colaterais no curso, o que é muito importante para os atletas. Também foi observado que o uso de Letrozol na musculação aumenta a produção de certos hormônios (hormônios luteinizantes, hormônios folículo-estimulantes e SHBG) e, por sua vez, aumentam a produção de testosterona dentro do corpo.

Efeitos de tomar Letrozol

* Prevenção de efeitos colaterais negativos dependentes de estrogênio (inundações, acne, gordura corporal e ginecomastia);
* Eliminação da manifestação de ginecomastia nos estágios iniciais do curso;
* Permite economizar tecido muscular após a conclusão de um curso, bloqueando os processos catabólicos (no mundo do fisiculturismo, o conceito de colapso “catabólico” após tomar medicamentos esteróides é muito conhecido), também é conhecido como “perda muscular ”.
Tomar Letrozol será muito aconselhável se esteróides anabolizantes e andrógenos estiverem no curso das drogas que estão sendo tomadas dentro do ciclo, Letrozol tem grande efeito reduzindo a quantidade de estrogênio que pode se ligar aos seus receptores e, por sua vez, diminui os efeitos colaterais (aromatização questões) desses esteróides.

Características do uso de Letrozol

Recomenda-se que o letrozol na musculação seja tomado em 1-3mg por dia (você pode tomar isso a qualquer hora do dia). Estudos mostraram que mesmo 1mg por dia é muito eficaz na inibição da ação da enzima aromatase. Exceder as dosagens recomendadas pode levar a efeitos negativos na forma de diminuição do desejo sexual. A dose diária para cada atleta será diferente, dependendo da idade, nível de experiência, duração da ingestão do medicamento e níveis de tolerância a esses inibidores, mas a dose deve ficar na faixa de 1 a 3mg por dia. Você pode descobrir sua dosagem individual com especialistas, pois antes de tomar qualquer preparação farmacêutica, é melhor consultar primeiro um médico ou especialista em esportes em nossa loja para obter mais conselhos. Após o uso prolongado desta substância, será possível mudar para outro regime, por ex. usar Letrozol não todos os dias, mas a cada 3-4 dias.

Como tomar Letrozol após um curso de esteróides anabolizantes

Durante o curso, as dosagens de Letrozol podem variar bastante em termos de uso deste medicamento para prevenção (a 2,5 mg a cada 4 dias) ou uso para reverter os efeitos colaterais ocorridos (2,5 mg diariamente até que o problema desapareça). PCT a dosagem padrão é de 2,5 mg de Letrozol diariamente por 7-10 dias e depois 0,5 mg todos os dias por duas semanas. Observe que essas dosagens de PCT são para se você teve um ciclo pesado ou é propenso aos efeitos estrogênicos dos esteróides aromatizantes usados ​​​​no ciclo.
Possíveis efeitos colaterais
Aqui estão alguns possíveis efeitos colaterais que podem ocorrer com o abuso desta substância:
* Dores de cabeça;
* Dor nas articulações;
* Temperatura elevada;
* Sentindo fraco;
* Náusea;
* Pressão alta;
* Tonturas;
* Perda de cabelo.
Vale dizer que tais efeitos colaterais só podem ser causados ​​pelo aumento das doses do medicamento ou pelo uso prolongado do medicamento. Se você seguir as recomendações para seu uso, poderá evitar tais reações.

Contra-indicações

Quase todo mundo pode tomar Letrozol na musculação ou no mundo atlético. Não há contra-indicações particulares, mas recomenda-se tomar Letrozol sob a supervisão de especialistas para aqueles atletas que têm intolerância a alguns dos componentes do medicamento ou que sofrem de problemas hepáticos. Se você sentir alguma sensação ruim ao tomar esta substância, substitua este medicamento por outro que seja mais adequado para você e seu corpo.

Comentários sobre Letrozol

Nos recursos da Internet dedicados aos esportes de força, você pode encontrar muitas análises e comentários sobre esse inibidor de aromatase. Na maioria dos casos, as avaliações do Letrozol são positivas. Muitos atletas consideram esta droga como uma das mais eficazes e seguras. Além disso, a popularidade do Letrozol pode ser explicada pelo fato de ser um dos mais baratos entre outros antiestrogênios.
É bastante difícil encontrar críticas negativas sobre o Letrozol. Na esmagadora maioria dos casos, o aparecimento de efeitos secundários está associado à ultrapassagem das dosagens recomendadas e ao desconhecimento das instruções de admissão por parte dos atletas. Mas também um dos principais fatores é comprar uma substância falsificada. Nesse caso, por não saber quais ingredientes estão dentro do medicamento, não podemos recomendar nenhuma medida preventiva e um médico precisará ser visto.
Felizmente aqui em esteroides-anabolizantes.com, você encontrará apenas Letrozol genuíno à venda e, por isso, você pode iniciar seus ciclos de esteróides sem ter que se preocupar com danos à sua saúde ou os efeitos colaterais declarados.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Letromina”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *