Testoheal Gel (Testogel)

42.00

Compare
REF: 646b Categoria: Etiqueta:

Descrição

GEL TESTOHEAL

Testoheal Gel é uma preparação de testosterona a 1% em forma de gel para aplicação na pele, destinada à terapia de reposição. O gel de testosterona é um dos medicamentos mais prescritos para pacientes com baixos níveis de testosterona (hipogonadismo). Esta droga aumenta o nível de testosterona no sangue penetrando através da pele. Os ingredientes inativos do gel de testosterona são: carbômero, etanol (67,0%), miristato de isopropila, água purificada e hidróxido de sódio.

Efeitos

As instruções para o uso do gel de testosterona recomendam usá-lo em caso de falta de produção de testosterona, como terapia de reposição. Os efeitos positivos do uso desta droga incluem:
* Aumento do desejo sexual
* Melhora do humor
* Melhoria da saúde óssea
* Aumento da massa muscular
* Aumento da função sexual
* Aumento da energia e motivação
* Não há necessidade de injeções
* Fluxo mais uniforme do hormônio no sangue em comparação com as formas injetáveis ​​ou orais de testosterona.

Como administrar

O gel de testosterona destina-se ao uso na pele.
A dosagem recomendada é de 5g de gel (50mg de testosterona), que corresponde a 1 saqueta de gel, cujo conteúdo é aplicado na pele uma vez por dia aproximadamente à mesma hora do dia, preferencialmente de manhã.
A dose diária deve ser selecionada individualmente, mas não deve exceder 10g de gel por dia. O usuário pode ajustar gradualmente a dose necessária à medida que a dose aumenta.
A aplicação deve ser feita sobre a pele limpa, seca e saudável de ambos os ombros ou ambos os braços ou abdômen e deve ser feita pelo próprio usuário. Não é necessário esfregá-lo na pele.
Depois de abrir a saqueta, esprema todo o conteúdo na palma da mão e aplique imediatamente na pele. Deixe o gel secar por pelo menos 3-5 minutos antes de vestir suas roupas. Lave bem as mãos com água e sabão após o uso.
O gel de testosterona não deve ser aplicado nos genitais (pênis e escroto), pois o alto teor de álcool pode causar irritação local.
É aconselhável que haja pelo menos 6 horas entre a aplicação do gel e o banho ou duche. No entanto, banhos ocasionais ou banhos 1-6 horas após a aplicação do gel não devem afetar significativamente o tratamento.

Efeitos colaterais

Como todos os medicamentos, o gel de testosterona pode ter efeitos colaterais. No entanto, isso não acontece em todos.

Na dose recomendada de 5g de gel por dia, os efeitos colaterais mais frequentemente observados são reações cutâneas no local da aplicação (por exemplo, vermelhidão da pele, acne e pele seca).

Os seguintes efeitos colaterais também foram observados:

Comprometimento da memória, pressão alta, próstata aumentada, diarreia, dor de cabeça, sonolência, alterações de humor, diminuição da libido, nervosismo, estresse emocional, depressão, perda de cabelo, acne, tensão mamária, aumento mamário e hiperplasia benigna da próstata (aumento benigno da próstata ).

Devido ao teor de álcool, o uso frequente pode causar irritação e ressecamento da pele

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Testoheal Gel (Testogel)”

O seu endereço de email não será publicado.