Sustanon 350

70.80

Compare

Descrição

Descrição

SUSTANON 350

Sustanon é um composto de testosterona multi-éster. Os quatro agentes ativos neste produto são: Isocaproato de Testosterona, Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona e Decanoato de Testosterona.

Sobre a droga

A testosterona é o principal hormônio para alcançar os melhores resultados no esporte. Qualquer ciclo adequado de esteróides deve ser baseado no hormônio masculino. O conhecido fabricante, Dragon Pharma, percebe isso e produziu um medicamento combinado específico chamado Sustanon 350.

É uma mistura de éteres de testosterona com diferentes efeitos de duração (meias-vidas). Contém ésteres rápidos e longos para manter o equilíbrio hormonal em um nível sem picos ou quedas, mas esse equilíbrio só é mantido quando são feitas duas administrações semanais. Isso permite que o usuário ganhe massa muscular de forma rápida e eficiente.

Efeitos do Sustanon 350:

• Crescimento rápido da massa muscular;

• Aumento da força e resistência;

• Proteção das articulações e ligamentos;

• Leve retenção hídrica, o excesso de líquido é retirado após o ciclo e deixa os músculos mais definidos;

• Sem efeitos colaterais se aplicado corretamente;

• Pode ser combinado bem com outros esteróides;

• Efeitos rápidos e prolongados devido à mistura estereada;

• Conveniente devido à opção de injeções não frequentes.

Como administrar o Sustanon 350

A dosagem recomendada de Sustanon 350 é de 350-750mg por semana, dependendo dos níveis de experiência do indivíduo. Recomendamos que os iniciantes comecem com a dosagem mais baixa de 350mg por semana, pois sendo a versão com dosagem mais alta, isso será mais que suficiente. Se os fisiculturistas iniciantes quiserem aumentar sua dosagem após algumas semanas, não recomendamos exceder 500mg por semana. A mistura de ésteres de testosterona com diferentes meias-vidas, permite ao usuário realizar 1 ou 2 injeções por semana, isso é baseado na preferência pessoal para o processo de administração.

A duração do ciclo é de 6 a 10 semanas. Após o ciclo muitos fisiculturistas são capazes de ganhar 10kg de massa muscular. Às vezes, eles podem ganhar menos, mas isso provavelmente significa que houve alguns problemas com nutrição, descanso e exercícios. A reversão da massa muscular após o ciclo pode ser alta devido à aromatização da testosterona, mas isso pode ser reduzido com drogas antiestrogênicas usadas dentro do ciclo. Outra grande propriedade desta droga são seus efeitos anti-catabólicos que impedem que os músculos sejam usados ​​como fonte de combustível.

Não é recomendado fazer um ciclo solo de Sustanon 350, pois quando combinado com outros esteróides o risco de efeitos colaterais é muito menor e a massa muscular é ganha mais rapidamente, mas isso é para os atletas mais experientes que já pedalaram com testosterona solo antes.
Como combinar drogas durante o ciclo?
Normalmente Dianabol ou Stanozolol (Winstrol) são combinados adequadamente em um ciclo com Sustanon 350. Alguns atletas administram Turinabol. Com certeza, é uma boa combinação, mas bastante cara. Ao falar sobre esteróides anabolizantes, pode-se usar Oxymetholone ou Deca comum. O mais longo éster decanoato de nandrolona é o mais preferível dos dois para ciclos de volume em massa.

Uma combinação com Deca é um clássico do culturismo. O alto índice anabólico da nandrolona e o alto índice androgênico da testosterona se complementam perfeitamente, minimizando o risco de efeitos colaterais enquanto ganha grandes quantidades de massa dentro do ciclo.

Sustanon normalmente não é usado para secagem, mas com outros agentes de corte, como Trembolona, ​​Masteron e Winstrol, este ciclo de corte lhe dará ótimos resultados. Se for seu primeiro ciclo, Sustanon 350 pode ser usado com Oxandrolona. Mas o último (oral) deve ser tomado em grandes doses (50-60mg por dia) e também é bastante caro. Dianabol é mais acessível, mas será mais forte para os atletas iniciantes.

Efeitos colaterais

Sustanon 350 tem os mesmos efeitos colaterais que todas as substâncias de testosterona:

• Cravos;

• Ginecomastia (no caso de predisposição) pode ser tratada com antiestrogênios (Anastrozol) durante o ciclo;

• Produção de testosterona inibida (recuperada após o ciclo);

• Diminuição da libido se usado por longos períodos em grandes doses;

• Aumento da pilosidade no corpo e outras áreas.

Do ponto de vista químico, esta droga é a testosterona, ou seja, o andrógeno expresso. Caso haja excesso no organismo, a aromatização pode começar à medida que a testosterona é transformada em hormônios femininos. Isso causa vários efeitos colaterais, incluindo a feminização. É por isso que aconselhamos seguir as recomendações acima mencionadas. Neste caso, os efeitos adversos não ocorrerão.

Para prevenir efeitos colaterais, use todos os medicamentos necessários para a terapia pós-ciclo, incluindo Clomid e Tamoxifeno.

A retenção de água não é um efeito colateral grave e é reduzida com a conclusão da terapia pós-ciclo. Nesse ponto, a água é retirada e deixa os músculos mais definidos. Claro, algum peso será perdido, mas isso melhorará a aparência geral do atleta.

Terapia pós-ciclo após Sustanon 350

De acordo com o feedback sobre o Sustanon 350, uma dinâmica positiva pode ser encontrada. Uma terapia pós-ciclo adequada permite minimizar a reversão e manter a massa muscular. A terapia pós-ciclo começa após 10-14 dias após a injeção final, pois a meia-vida dos ésteres longos permite a longa eliminação de hormônios do sangue.

A terapia pós-ciclo deve incluir Clomid ou Nolvadex. Nas primeiras 2 semanas, 50mg de Clomid ou 40mg de Tamoxifeno devem ser tomados, após isso a dosagem deve ser reduzida para 25mg de Clomid ou 20mg de Tamoxifeno nas últimas 1-2 semanas.

No entanto, não tome Tamoxifeno, se você combinou Sustanon 350 com Nandrolona, ​​pois para isso, o Tamoxifeno precisará ser substituído por Cabergolina para neutralizar as propriedades de progestina que a Nandrolona fornece durante o curso.

Se durante o ciclo você sentir que seus mamilos incharam e ocorreu uma coceira definitiva, trate esta feminização com Cabergolina dentro do ciclo a 0,5 mg a cada 4-5 dias até que esses efeitos negativos desapareçam.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Sustanon 350”

O seu endereço de email não será publicado.