Testo-Non-10

53.10

Compare

Descrição

Descrição

TESTO-NÃO-10

Os ésteres de testosterona são as drogas mais fortes e eficientes para ganhar massa muscular. Portanto, todos os ciclos adequados são baseados em testosterona. As empresas farmacêuticas percebem isso, então o fabricante Maxtreme Pharma oferece seu próprio medicamento perfeito (uma mistura de 4 tipos de testosterona amplamente conhecidos como Sustanon) chamado Testo-Non-10.

É perfeitamente adequado para ganhar massa muscular e pode ser combinado bem com outras drogas. Também pode ser administrado tanto por iniciantes quanto por fisiculturistas experientes.

Sustanon é um pouco mais caro do que a mesma quantidade de ésteres de testosterona separados, mas isso é determinado por sua combinação perfeita e conveniência. É mais fácil fazer uma injeção de Sustanon em vez de quatro injeções separadas com quatro drogas separadas. Um ciclo Sustanon permite ao usuário ganhar rapidamente massa muscular de boa qualidade. Mas observe que o anabolizante não resseca muito os músculos. Então, se você precisar de músculos extremamente definidos, um ciclo de secagem é necessário depois.

Efeitos do ciclo:

• Rápido ganho de massa muscular;

• Aumento de força inigualável;

• Leve retenção de água para melhorar a condição das articulações;

• Crescimento de resistência de força;

• Um leve efeito de queima de gordura e definição correspondente;

• Melhoria do apetite;

• Aumento da libido e ereção;

• Reversão moderada que pode ser evitada com uma terapia pós-ciclo adequada;

• Ganhos apenas de músculos grandes e retirada de água após o ciclo.

Como tomar Testo-Non-10

Um ciclo de Sustanon é a maneira mais fácil de ganhar massa muscular. A combinação de quatro tipos de testosterona, cada um com uma meia-vida diferente, proporciona equilíbrio hormonal. Devido ao éster Decanoato em Sustanon, deve ser injetado uma vez por semana com uma dose de 250-500mg. Não é recomendado dosar acima desta quantidade, caso contrário ocorrerão efeitos colaterais.

A duração do ciclo de Sustanon deve durar pelo menos 6 semanas, mas o ciclo recomendado é de 8 semanas. A combinação mais popular com Sustanon em um ciclo é o Decanoato de Nandrolona (Nandrolona com um éster longo). Sustanon e Deca juntos são um clássico do fisiculturismo: o primeiro aumenta o nível androgênico e o segundo melhora o anabolismo. Essa combinação permite ao usuário ganhar massa e força muscular adequadamente.

Se você deseja comprar Sustanon, não para ganhar massa muscular, mas para aumentar a força ou definição, um esteróide oral suave (por exemplo, Winstrol ou Oxandrolona) será a melhor combinação. Eles devem ser tomados todos os dias quando usados ​​em um ciclo combinado.

Efeitos colaterais potenciais

Um ciclo solo de Sustanon é bastante seguro. As doses mencionadas não têm efeitos colaterais graves. Feminização e ganho de gordura devido ao aumento do nível de hormônios femininos ocorre quando a dose de 500-1000mg por semana é excedida. Isso não é recomendado. Se você deseja obter melhores resultados, basta administrar Sustanon e Deca juntos para evitar efeitos colaterais.

A retenção de água deve ser mencionada, mas não deve ser classificada como um efeito colateral, pois reforça as articulações e permite que você se sinta confortável durante a construção de força.

Terapia pós-ciclo após um ciclo de Sustanon

Sustanon recebe feedback positivo apenas porque os ésteres de testosterona podem ser facilmente controlados, especialmente após a retirada da droga. Anastrozol deve ser administrado durante o ciclo aproximadamente da 3ª à 4ª semana. A dose utilizada é de 0,5 mg a cada 1-2 dias. Isso permite minimizar a aromatização e evita a feminização mesmo em altas doses. Também a gonadotrofina pode ser tomada durante as últimas semanas do curso para estimular a produção de testosterona natural. A dose é de 1.000UI a cada três dias para usuários experientes.

A terapia pós-ciclo deve ser iniciada 10-14 dias após a injeção final de Sustanon. Tome Tamoxifeno ou Clomid para a PCT mais eficaz. No entanto, o primeiro medicamento não é adequado para uso após um ciclo à base de nandrolona, ​​pois a cabergolina precisará ser usada no lugar do tamoxifeno. A duração da terapia pós-ciclo deve ser de 2 a 4 semanas.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Testo-Non-10”

O seu endereço de email não será publicado.