Turinabol 10

60.70

Compare

Descrição

TURINABOL

As propriedades do esteróide oral Turinabol, produzido pela empresa indiana Alpha Pharma, lembram um pouco o Dianabol. De fato, essas drogas diferem em absoluta semelhança na estrutura, a única diferença entre elas é a presença de um átomo de cloro adicional na composição do Turinabol. Os componentes ativos deste esteróide são excelentes para aumentar não apenas a força, mas também são eficazes na aceleração do crescimento muscular.

Efeitos

Com a ajuda de um curso de Turinabol um atleta pode lenta mas seguramente melhorar a definição dos músculos, bem como aumentar a resistência e a aptidão física. Ao mesmo tempo, o atleta não precisa ter medo do fenômeno de reversão, pois no final do percurso é mínimo. Além disso, comparando o efeito obtido com Dianabol e Turinabol, podemos concluir que este último permite ganhar massa muscular pura sem a retenção de líquidos.
O efeito de tomar este medicamento é especialmente importante para os atletas, para os quais grande atenção deve ser dada à definição e não ao ganho de peso. Os componentes ativos da droga, tomados em uma dosagem mínima, podem aumentar os indicadores de resistência e atividade, mantendo o peso do atleta no mesmo nível.

Como tomar Turinabol

Os especialistas recomendam tomar o medicamento em uma dosagem de 20mg a 40mg todos os dias. Ao mesmo tempo, para obter maior eficiência e minimizar os efeitos colaterais, atletas experientes aconselham dividir a dose diária de ingestão em várias etapas. Em algumas situações, os especialistas podem recomendar tomar este medicamento em uma dosagem de 100mg a 150mg por dia, mas para um iniciante, tal recepção pode causar efeitos colaterais graves e às vezes irreversíveis.

Atletas experientes observam que é melhor tomá-lo após uma refeição. Embora muitos especialistas afirmem que o efeito máximo deste medicamento pode ser obtido tomando-o entre as refeições. Não se esqueça que Turinabol é um dos esteróides de ação curta. A este respeito, vale a pena tomar este medicamento aproximadamente 3-4 vezes ao dia, com um intervalo entre as doses de 6-8 horas.

Combinações com outras drogas

Graças à sua composição universal, Turinabol pode ser perfeitamente combinado com outras drogas na farmacologia esportiva. Porém, neste caso, o especialista deve levar em consideração as características individuais do corpo do atleta e seus objetivos.

Em cursos destinados à secagem, é melhor usar Turinabol em combinação com Stanozolol, principalmente para aumentar a definição e a qualidade dos músculos. Em cursos solo, Turinabol permite que um atleta ganhe cerca de 5kg de massa muscular.

Reações adversas

Se as recomendações de um especialista em relação à dosagem e duração do ciclo forem seguidas, os possíveis efeitos colaterais serão mínimos. Turinabol suprime apenas moderadamente a produção natural de testosterona do corpo, e o efeito tóxico dos comprimidos no fígado é baixo, se não forem usados ​​​​em excesso.

Avaliações

Devido ao fato de que este esteróide é bastante eficaz e praticamente não tem efeitos colaterais, ele pode ser encontrado no arsenal não apenas de um fisiculturista experiente, mas também de um novato. A única desvantagem desta droga é seu custo bastante alto, que só pode ser justificado por sua alta eficiência e supressão insignificante da síntese natural de testosterona em comparação com outros esteróides de ação semelhante.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Turinabol 10”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *