Boldebolin (frasco)

60.70

Compare
REF: 585 Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

Descrição

BOLDEBOLINA (frasco)

O fabricante de Boldebolin é a agora popular empresa indiana Alpha Pharma. Inicialmente, Boldenone Undecylenate (Equipoise) foi criado como um Methandienone “longo”, mas em vez disso eles receberam um esteróide completamente diferente. É por isso que Boldebolin é frequentemente confundido com Methandienone injetável, mas são drogas completamente diferentes.

Em termos de estrutura química, é androsta-1,4-dien-17β-ol-3-ona, devido à qual não há efeito negativo no fígado. Deve-se notar que Boldenone Undecylenate é um dos esteróides anabolizantes injetáveis ​​mais seguros, no entanto, devido a muitos estereótipos, os atletas tentam ignorar Boldebolin e, claro, em vão.

Características do Boldebolin:

• Índice androgênico moderadamente baixo;

• Alto índice anabólico;

• Baixa atividade estrogênica e conversão em hormônios femininos;

• A atividade progestogênica é praticamente nula;

• Não há danos ao fígado e suas enzimas;

• Meia-vida longa;

• A capacidade de fazer injeções menos frequentes e, assim, manter um fundo hormonal uniforme;

• A completa ausência de efeitos negativos com o rumo certo.

O que é Boldebolina?

Equipoise, apesar de apenas algumas diferenças estruturais da testosterona, tem qualidades positivas completamente diferentes. Um dos principais efeitos de um ciclo de Boldebolin é o aumento do apetite, que é necessário para a grande maioria dos atletas. Quase todos os iniciantes simplesmente não podem comer a quantidade necessária de calorias e nutrientes, o que nega a eficácia até mesmo do curso de farmacologia mais caro e bem estruturado. O corpo não será capaz de construir novas fibras musculares e compensar as danificadas sem um suprimento adequado de nutrientes. Ninguém começa uma construção sem materiais de construção, certo?

Infelizmente, apenas algumas pessoas percebem a importância de uma dieta com ingestão adicional de esteróides. Na maioria dos casos, o curso Boldenone é usado por profissionais devido à enorme quantidade de calorias diárias necessárias, que são irreais para comer sem esse estímulo externo. É por isso que muitos amadores acreditam que o Boldebolin não é adequado para iniciantes, pois é usado principalmente por profissionais. Na verdade, esta droga é perfeita para absolutamente todos, até mesmo mulheres, devido à sua baixa atividade androgênica.

Se você não pode comer suas insignificantes 2-3 mil calorias por dia e ao mesmo tempo sonhar com um resultado colossal desde o primeiro prato, sem Equipoise você não obterá nem 50% dos ganhos possíveis. Um treinador competente sempre coloca a nutrição na vanguarda de tudo e, sem o uso dos nutrientes necessários, é simplesmente impossível construir volumes musculares impressionantes. Felizmente, os atletas têm uma arma eficaz na manga – o Alpha Pharma Boldebolin.

Dosagens para um curso de Boldebolin

Combine Boldebolin com longos ésteres de testosterona. Um iniciante precisará de 250-500mg por semana (1-2 injeções). Paralelamente a isso, é necessário usar Enantato, Sustanon ou Cipionato. Esta combinação seria uma das melhores opções para o seu primeiro ciclo sério baseado em testosterona.

Para atletas experientes, um curso de Boldenona deve ser combinado com Testosterona, bem como vários esteróides anabolizantes orais, como Turinabol ou Methandienone regular. Alguns profissionais usam Anadrol (Oxymetholone). A dosagem de Boldebolin irá variar de 600mg a 1 grama por semana.

Também são permitidas combinações para o curso de Boldebolin: Oxandrolona, ​​Primobolan, Decanoato de Nandrolona, ​​Propionato de Testosterona e Trembolona. Tudo depende do objetivo final do curso.

Efeitos da boldenona:

• Aumento das características de potência;

• Aumento visível do apetite;

• Ideal para ganho de massa muscular, pois possui baixa atividade androgênica;

• Acelera os processos de recuperação;

• Acumula pouco de água;

• Um ligeiro aumento na resistência da força;

• Manifestação da vascularização.

Equilibrar vantagens

Você deve comprar Boldebolin durante os ciclos de construção em massa para obter os melhores resultados. Alguns atletas o utilizam para secagem, mas não no formato pré-competição. No entanto, é bastante difícil cumprir a dieta correta com uma sensação constante de fome. É por isso que eu aconselho você a comprar equipoise apenas para ganhar massa.

Além de aumentar seu apetite, sua força aumentará e seu histórico hormonal geral melhorará. Tudo isso no total permitirá que você construa volumes musculares de forma bastante eficaz, embora não tão rápido quanto muitos iniciantes esperam. Basicamente, Boldenone é uma droga relativamente fraca com um padrão de resultados lento, mas constante. O curso deste esteróide deve ser de pelo menos 8 semanas.

Como tal, o fenômeno de reversão não é observado, exceto pela perda de fluido adquirida devido à atividade estrogênica do Equipoise. A principal vantagem do curso Boldebolin é o mínimo de efeitos negativos e colaterais. Juntamente com a testosterona de ação prolongada, você pode obter um ganho muscular perceptível sem possível ginecomastia, acne e, o mais importante – sem danos ao fígado. Muitos fisiculturistas profissionais consideram Boldenone um must-have para seu primeiro curso, especialmente para aqueles com um físico magro.

Reações Adversas da Boldebolina

Como já foi dito, praticamente não há. A atividade androgênica é baixa, pelo que os processos de masculinização não serão observados nem mesmo para as mulheres. Você não terá mamas (ginecomastia), principalmente com a dose correta e uso de ésteres de testosterona como o Enantato. Toda a beleza do Boldebolin reside na possibilidade de uma combinação completa com cursos clássicos de testosterona com minimização de todos os efeitos colaterais.

Terapia pós-ciclo após Boldebolin

A terapia pós-ciclo começa apenas 14-18 dias após a última injeção de um curso solo de Boldenona ou qualquer “coquetel” baseado em ésteres de testosterona e Boldebolina. Tudo é bastante normal: use antiestrogênios e adicione gonadotrofina para estimular a produção de sua própria testosterona.

Para iniciantes, também podemos recomendar um membro pró do site da IFBB para fornecer algumas informações sobre Boldenone Undecylenate, suas análises imparciais sobre as diferentes marcas diferentes, os melhores ciclos Equipoise para começar e algumas informações da experiência, sobre os resultados e como executar um PCT correto.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Boldebolin (frasco)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *