Propionat 100

50.20

Compare

Descrição

Descrição

Com o tempo, os atletas começam a enfrentar problemas de motivação. A massa muscular atinge seu limite e não cresce. O mesmo se aplica aos parâmetros de força. Depois de vários anos de treinos na academia e dietas, alguns só querem largar tudo porque os exercícios não trazem nenhum resultado. É quando você precisa de Propionato de Testosterona da Dragon Pharma. É um análogo da testosterona que lhe permite recuperar o seu espírito de luta e fazer com que os seus músculos cresçam mais do que imaginava.

Efeitos do propionato de testosterona

O medicamento da Dragon Pharma é baseado no éster de testosterona, o propionato, que proporciona ação rápida. Quando a concentração de hormônio masculino no corpo atinge valores máximos, esses efeitos positivos são observados:

O crescimento muscular é aumentado;
Força e resistência são aumentadas;
Humor elevado. Maior desejo de continuar treinando;
Processos de queima de gordura são ativados;
Aumento da força dos ossos e articulações;
Aumento da atividade sexual.
Devido a este conjunto de propriedades, o propionato de testosterona é usado em diferentes campos do treinamento esportivo – musculação, levantamento de peso, levantamento de peso, etc. Também é usado efetivamente para perda de peso. Para se livrar de quilos extras durante um ciclo de propionato de testosterona, tudo que você precisa é de um déficit calórico.

Alternativamente, ao fazer um ciclo solo de propionato de testosterona, você pode ganhar 5-7 kg de massa muscular. Ao mesmo tempo, praticamente não há rebotes ou efeitos colaterais.
Administração

A dosagem ideal do medicamento é escolhida individualmente. Depende do estado fisiológico, nível de treinamento, experiência em outros agentes farmacológicos e recomendações do médico. A dose semanal permitida é de 150-1000mg. Os iniciantes devem começar a tomá-lo na dose de 50mg em dias alternados. Durante um curso de esteróides, é necessário controlar o equilíbrio hormonal. Para evitar efeitos colaterais durante um ciclo de propionato de testosterona, você precisa tomar inibidores da aromatase.

A duração do curso pode durar 1,5-2 meses. Após a sua conclusão, é necessária a terapia pós-ciclo. Os inibidores de tamoxifeno e aromatase são adequados para isso. É necessário restaurar a produção natural de testosterona.

Para aumentar a eficácia do propionato de testosterona, outros AAS são adicionados ao ciclo. Dependendo dos resultados que você deseja, você pode ter como objetivo ganhar músculos, aumentar sua força ou um efeito de queima de gordura.

Propionato de testosterona e outros agentes anabólicos e drogas esportivas adicionais estão disponíveis em nossa loja.

Efeitos colaterais potenciais

O principal problema dos medicamentos à base de testosterona é a aromatização. Portanto, os seguintes efeitos desagradáveis ​​podem aparecer durante o curso:

Ginecomastia;
Sudorese intensa;
Acne;
Excesso de retenção de líquidos no corpo.
Para reduzir a probabilidade de efeitos colaterais, você precisa seguir as instruções de uso do medicamento. Também é necessário complementar o curso com antiestrogênios e outras drogas, o que ajudará a interromper os efeitos negativos. É por isso que, após um ciclo de esteróides, é necessário tomar PCT.

O medicamento não é recomendado para mulheres. Pode causar virilização, como engrossamento da voz e aumento do crescimento de pelos no peito e no rosto.

Avaliações

Os atletas têm uma atitude positiva em relação às drogas à base de testosterona. Isso permite que você obtenha bons resultados durante um curso solo ou em combinação com outras drogas. Todos os atletas que tomaram Propionato de Testosterona recomendam controlar a dosagem e monitorar cuidadosamente seu equilíbrio hormonal. Nesse caso, você poderá evitar consequências negativas.

Se seus treinos não trazem o resultado desejado nem prazer, é hora de estimular o seu corpo. Você pode comprar Propionato de Testosterona em nossa loja online!

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Propionat 100”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *