Singanitropin 100iu

329.30

Compare

Descrição

SINGANITROPINA 100UI

A Singanitropina ou Hormônio do Crescimento Humano (HGH), também conhecido como Somatropina, é um hormônio com efeitos anabólicos, ou seja, promove o crescimento muscular. Esta é uma substância natural que é produzida dentro do corpo humano para estimular o crescimento físico. É esse hormônio que é responsável pelo crescimento de crianças e adolescentes em adultos.

No entanto, em nosso corpo, o nível de hormônio do crescimento diminui com a idade: após 30 anos, diminui 25% a cada dez anos, chegando a 25% do valor original aos 60 anos. , então a expectativa média de vida seria de 140 anos, as pessoas do mundo seriam mais altas e sua massa muscular seria maior. Este é o raciocínio por trás dos atletas que tomam hormônio de crescimento sintético para melhorar a massa muscular e o desempenho.

Efeitos do HGH

Os benefícios do hormônio do crescimento são numerosos. Apesar de ter sido descoberto na década de 1920, ainda hoje surgem periodicamente estudos que falam sobre novas possibilidades de seu uso.

O hormônio do crescimento desempenha um papel muito importante na construção da massa muscular: ele contraria a ação da insulina (que impede a queima de gordura) e promove o anabolismo muscular e a aquisição de definição muscular “seca”. Está envolvido nos processos de restauração e reparação do tecido muscular. É assim que a massa muscular cresce.

O hormônio do crescimento estimula o uso de gordura como energia. Estudos recentes em pessoas com excesso de peso confirmaram inequivocamente este fato.

Também existem fatos conhecidos do uso do hormônio do crescimento por pessoas em dieta que estão tentando perder peso quando a diminuição do nível de gordura foi acompanhada por um aumento da massa muscular (na ausência de atividade física!).

O hormônio do crescimento aumenta a queima de gordura, bem como o metabolismo de carboidratos e proteínas, tanto em estado de fome quanto de saciedade. Em um estado de fome, a produção natural do hormônio do crescimento para a oxidação das gorduras é aumentada para fornecer energia para proteger contra o catabolismo (um estado de destruição das células musculares, para usá-las como fonte de energia).

Regras de uso

Se o HGH for usado apenas para fins de recuperação, 1-3 UI podem ser usados ​​uma vez ao dia. Para melhorar o desempenho, o HGH é tomado diariamente com uma dose média de 4-6 UI. A duração comum de uso é de 6 a 24 semanas, dependendo dos objetivos do usuário.

Efeitos colaterais

HGH causa crescimento em mais do que apenas os músculos, causa crescimento em todos os órgãos do corpo, exceto os olhos e o cérebro. Alguns efeitos colaterais comuns incluem dor nas articulações, dor de cabeça, sintomas semelhantes aos da gripe e dor nas costas. Também pode aumentar os níveis de açúcar no sangue em indivíduos que não têm diabetes ou intolerância à glicose.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Singanitropin 100iu”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *