Andriol Testocaps 60

58.20

Compare
REF: 638a Categoria: Etiqueta:

Descrição

TESTITULOS DE ANDRIOL

Andriol Testocaps é um esteróide produzido pela Healing Pharma que contém a substância ativa Undecanoato de Testosterona. Eles são tomados por via oral, no entanto, em vez de comprimidos, são cápsulas contendo a substância ativa em um líquido. Os esteróides orais nesta forma são praticamente inofensivos para o fígado, razão pela qual são usados ​​por fisiculturistas.

Efeitos da droga

O Undecanoato de Testosterona é usado ativamente na musculação e levantamento de peso para construir massa muscular e, em geral, para masculinização, que se expressa na aquisição de uma figura mais atlética e masculina. Este anabolizante pode reduzir a massa de tecido adiposo e, ao mesmo tempo, aumentar a massa corporal magra. Também estimula o crescimento do tecido ósseo, o que é especialmente importante durante muita atividade física na musculação.
Os principais efeitos do Undecanoato de Testosterona são:
* Maior retenção de nitrogênio
* Síntese Proteica Aprimorada
* Aumento da produção de IGF-1
* Aumento da contagem de glóbulos vermelhos
* Níveis de glicocorticóides reduzidos

Como administrar

A Healing Pharma produz Andriol Testocaps com uma concentração de 40mg de Undecanoato de Testosterona por cápsula. Para melhorar o desempenho, recomenda-se que o Undecanoato de Testosterona seja tomado a 280mg por dia, pelo menos, para qualquer efeito perceptível, o que equivale a 7 cápsulas no mínimo diariamente. A dosagem diária média é de 400-560mg (10-14 cápsulas) para obter efeitos substanciais com o uso deste esteróide. A dosagem deve ser dividida em 3 doses separadas ao longo do dia. A duração do uso é geralmente de 8 a 12 semanas.

Efeitos colaterais

A testosterona é facilmente aromatizada no corpo em estradiol. O aumento dos níveis de estrogênio pode causar efeitos colaterais, como retenção de água, aumento da gordura corporal e ginecomastia. A testosterona é considerada um esteróide levemente estrogênico. Antiestrogênios como clomifeno ou tamoxifeno podem ser necessários para prevenir esses efeitos colaterais.

O aumento dos níveis de testosterona também pode causar efeitos colaterais androgênicos, como pele oleosa, acne, crescimento de pelos corporais e faciais. A administração paralela de inibidores da 5-alfa redutase, como finasterida ou dutasterida, pode reduzir os efeitos colaterais androgênicos.

Lembre-se de que, com o uso de testosterona exógena, a produção natural desse hormônio será interrompida, portanto, a PCT é necessária.

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Andriol Testocaps 60”

O seu endereço de email não será publicado.