Provironum

12.98

Compare
REF: 637 Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

PROVIRONUM

Na estrutura, Proviron é um andrógeno que é usado ativamente na musculação e fitness para vários fins. No momento, está entre as drogas orientadas a andrógenos mais compradas e pode ser usada para muitas finalidades, proporcionando ao usuário masculino muitos efeitos positivos dentro de seu uso.

Características do Proviron:

* Tem efeitos antiestrogênicos;
* Pode melhorar a produtividade de muitos cursos de esteróides;
* Minimiza possíveis efeitos colaterais associados a estrogênios e aromatização;
* Aumenta a libido e intensifica as funções eréteis;
* Embalagem especial e código que elimina o risco de cair em uma falsificação;
* Tem uma relação qualidade/preço aceitável;
* Usado por profissionais e iniciantes.

O que é Proviron?

O ingrediente ativo deste tipo de Proviron é Mesterolone (DHT 1-metilado). Se não entrarmos muito no lado teórico, podemos dizer que este é um derivado do pró-hormônio, que é a diidrotestosterona.
Ao contrário da testosterona clássica, este análogo causa principalmente efeitos androgênicos, enquanto o hormônio masculino apresenta mais propriedades anabólicas. A principal diferença da diidrotestosterona neste contexto é sua incapacidade de se converter em hormônios femininos. Além disso, suas moléculas são capazes de se ligar à aromatase e inibir sua ação, fazendo com que a porcentagem de aromatização de hormônios masculinos em femininos diminua e, ao mesmo tempo, haja uma diminuição de possíveis efeitos colaterais, como ginecomastia, forte retenção de água, queda na libido e muito mais.
Proviron na musculação é usado para vários fins e em todos os níveis, desde profissionais a iniciantes. Proviron é capaz de melhorar os processos anabólicos devido à ativação de receptores e o correspondente influxo de testosterona livre, que é usada para manter um balanço positivo de nitrogênio ou síntese de proteínas. Infelizmente, esse efeito do Proviron é expresso apenas em pessoas com indicadores sabidamente baixos da produção de sua própria testosterona e sua forma livre.
O uso adequado de Proviron ajudará a dar rigidez aos músculos devido à sua natureza androgênica. Se o curso foi projetado para secagem e você drenou com sucesso o excesso de água, Proviron dará um efeito final importante: separação, rigidez e profundidade dos músculos. Por isso é utilizado por muitos profissionais, inclusive no PCT (Terapia Pós-Ciclo).

Dosagens de Proviron

As dosagens gerais de Proviron dependem dos objetivos desejados. No entanto, na maioria dos casos, o esquema padrão é adequado para atletas: 50mg todos os dias ou a cada dois dias. Em alguns casos individuais, aumenta para 75 e até 100mg por dia, mas isso já se aplica em maior medida aos fisiculturistas profissionais que atuam no palco ou aos usuários altamente experientes.

Não exceda a dosagem especificada. Qualquer andrógeno tem seu efeito positivo somente quando dosado corretamente. Doses em excesso podem prejudicar sua saúde e trazer alguns efeitos colaterais indesejados.

Quando e como tomar Proviron?

Proviron é ótimo para qualquer curso baseado em nandrolona, ​​trembolona, ​​oximetolona, ​​ésteres de testosterona e às vezes até Dianabol. Em geral, quaisquer medicamentos que tenham altos níveis de aromatização ou atividade progestogênica (retêm água e são convertidos no hormônio feminino estrogênio) podem ser suplementados com um curso de Proviron. Embora o Proviron não seja um medicamento antiprogestágeno, ele não promove essa atividade, portanto, usá-lo junto com nandrolona e trembolona ainda pode ser muito benéfico.

O efeito de tomar Proviron neste caso será extremamente positivo. Condicionalmente, pode ser chamado de assistente no curso. Graças à sua atividade androgênica, alinhará os níveis de hormônios femininos e não permitirá que o processo de aromatização suba a um nível alto e, ao mesmo tempo, Proviron suprimirá a possível aparência de ginecomastia, acúmulo excessivo de água, ereção lenta e muito mais. Isso é usado como um anti-estrogênio leve para o curso.

Ginecomastia e Proviron

O efeito colateral mais terrível de um curso de esteróides pode ser considerado ginecomastia, que é o desenvolvimento das glândulas mamárias, também conhecidas como tecidos mamários. Se você não quiser se deparar com esse problema, é recomendável ter 1-2 caixas de Proviron com antecedência antes do curso. Se os mamilos ou a área próxima a eles incharem e aparecer uma coceira característica, comece imediatamente a tomar Proviron, mas em doses razoáveis ​​(50-75mg) a cada 3-7 dias, você poderá suprimir com sucesso o estágio inicial da ginecomastia, que é uma qualidade muito valiosa que o Proviron possui.

PCT (Terapia Pós-Ciclo) e Proviron

O efeito do Proviron será zero e até negativo no caso de você usar o medicamento durante a terapia pós-curso. Como você sabe, o principal objetivo da PCT é restaurar a produção de testosterona do próprio usuário. Claro, você não pode usar andrógenos para isso, incluindo Proviron, caso contrário, você simplesmente diminuirá seu próprio nível de hormônio masculino e o PCT não fará completamente seu trabalho. Proviron é usado principalmente para a recuperação dos espermatozóides, o que permite que as pessoas que usam esteróides por um longo tempo possam ter uma chance melhor de conceber uma criança.

Efeitos colaterais do Proviron

Um efeito “colateral” sério é uma ereção forte. Se você usar uma compota de ésteres de testosterona e Proviron, esteja preparado para o fato de que qualquer garota se tornará mais atraente. Os níveis de libido ao tomar Proviron saltam para os valores limite, especialmente no contexto do éter de testosterona injetável, seja enantato ou propionato.
Muitos atletas não incluem o Proviron em seus cursos combinados devido a este fato. É por isso que os atletas compram Proviron apenas como um antiestrogênio de emergência (supressor de ginecomastia) para o curso ou para aumentar sua contagem de esperma. Lembre-se: Proviron não é um Clomid e não pode substituí-lo. São drogas completamente diferentes. No entanto, o Proviron se destaca para muitos usuários devido aos seus muitos benefícios!

Informação adicional

Marca

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Provironum”

O seu endereço de email não será publicado.